Sem noção

Caio despacha Aline e engata romance com mulher mais que inesperada em Terra e Paixão

Mocinho cai em armação barata e vai correndo para os braços de outra

Publicado em 01/09/2023

Caio (Cauã Reymond) engata um novo romance em Terra e Paixão. Após cair em uma armação, o mocinho despacha Aline (Bárbara Reis) para ficar com uma mulher mais inesperada.

Além de lidar com Graça (Agatha Moreira), a professora ganha outra rival na disputa por seu grande amor. A primeira pista já foi dada recentemente na novela.

Apaixonada, Iraê (Suyane Moreira) consegue conquistar o coração do mocinho. Assim, os amigos de infância se envolvem amorosamente e começam a namorar.

Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão
Caio (Cauã Reymond) e Iraê (Suyane Moreira) em Terra e Paixão

Sempre que Caio visita a aldeia, Iraê mostra que sente algo diferente. Ela até ficou tocada ao ganhar um beijo na mão do mocinho, com quem cresceu junto e gosta desde a infância.

Mas tudo muda quando o rapaz cai em um plano maléfico. O agricultor flagra Jonatas (Paulo Lessa) beijando Aline e fica uma fera. Babacão, despacha a namorada e diz que não quer mais vê-la.

Depois, ele vai até a aldeia para se consultar com Jurecê (Daniel Munduruku). Caio encontra Iraê e os dois conversam muito. É o momento ideal para ela se declarar. Caio cai nos encantos da indígena e eles se beijam.