Herói

Caio cumpre o que promete, denuncia o próprio pai e o pior acontece em Terra e Paixão

Após ameaça, mocinho faz justiça por Aline e dá fim aos crimes do vilão

Publicado em 28/12/2023

Com sangue nos olhos e o coração na mão, Caio (Cauã Reymond) cumpre o que promete: ele denuncia e coloca o próprio pai na cadeia em Terra e Paixão.

Após ver Aline (Bárbara Reis) ser sequestrada e comer o pão que o diabo amassou, ele decide revelar o principal crime de Antônio (Tony Ramos) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

Depois de uma grave ameaça, Caio vai até a delegacia e presta uma queixa contra o pai e o peão. Ele afirma que os dois foram os responsáveis pela morte de Samuel (Ítalo Martins).

Antônio (Tony Ramos) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão
Antônio Tony Ramos e Petra Debora Ozório em Terra e Paixão

O agricultor afirma que seu pai mandou o capanga dar um tiro e acabar com a vida do marido de Aline. Além disso, colocou fogo na casa deles, tudo para ficar com as terras.

A denúncia é aceita e o pior acontece: Antônio começa a ser investigado. Nesse ponto da história, ele já estará preso por ter armado o sequestro da professora. Além disso, é desmoralizado após uma matéria jornalística.

Já Ramiro se arrepende de seus crimes e até tenta salvar a vida de Aline, mas leva uma surra e vai parar no hospital. Mas a casa cai para o peão, que também vai parar na cadeia por ter seguido os planos maléficos do patrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade