Víbora

Bruxaria de Agatha faz Antônio virar pamonha em Terra e Paixão: “Ainda te amo”

Asquerosa joga baixo para proteger Jonatas e engana o vilão

Publicado em 09/09/2023

Uma verdadeira bruxa, Agatha (Eliane Giardini) usa todo o seu charme para fazer Antônio (Tony Ramos) virar pamonha em suas mãos. Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, o vilão fica enfeitiçado pela ex.

Após Dalva (Patrícia Pinho) incriminar Jonatas (Paulo Lessa) pela morte de Daniel (Johnny Massaro), o poderoso pensa em se vingar do rapaz. Mas tudo muda quando a asquerosa agir para proteger o filho.

Agatha procura Antônio e revela que é mãe biológica do agricultor. Além disso, diz que se algo acontecer contra Jonatas, ela vai embora da cidade de uma vez por todas.

Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Totalmente apaixonado, o fazendeiro cai nas garras da mãe de Caio (Cauã Reymond). Ele lembra o passado e pergunta porque ela largou Gentil (Flávio Bauraqui) para ficar com ele.

“Eu fiquei enfeitiçada por você, Antônio. Você botou os olhos em mim. Na mesma hora, me apaixonei loucamente, por aquele homem forte, que encarava a vida com garra, que tinha sonhos ousados, um empreendedor…”, dispara.

Segundo o jornal O Globo, o fazendeiro vai ficar tocado pelas palavras da ex, a ponto de desistir de matar Jonatas e admitir que está caidinho por ela. Além disso, Antônio proíbe que Agatha deixe a cidade. “Eu ainda te amo”, afirma, deixando a bruxa satisfeita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade