Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Altas expectativas

Brunna Gonçalves vai ignorar músicas de Anitta no BBB 22? Público garante que sim

Bailarina se envolveu em uma briga com a cantora para defender a esposa Ludmilla

Publicado em 15/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O BBB 22 ainda não começou, mas muitas tretas são esperadas pelo público. Com a confirmação dos participantes, os telespectadores criam diversas teorias. A melhor delas remete a Brunna Gonçalves.

Segundo internautas, a esposa da Ludmilla vai ignorar as músicas de Anitta durante as festas no programa. Ou pelo menos, mostrar indiferença ao ouvir os hits.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, vários memes surgiram e muita gente aguarda esse momento com expectativa. Tudo porque Ludmilla se envolveu em uma briga com Anitta. Para defender a esposa, Brunna se meteu e colocou mais fogo na confusão.

Para se ter ideia, a bailarina foi acusada de ser o pivô da treta entre as cantoras. “Estou vendo aqui que tem milhares de pessoas falando que eu sou o pivô de separação, de Anitta e Ludmilla não se falarem mais. A única coisa que eu fiz foi defender a minha namorada porque eu sei que ela tem 100% de certeza, de razão”, reclamou Brunna em suas redes sociais na época.

Brunna Gonçalves é uma das integrantes do Camarote do BBB 22 (Reprodução/Divulgação)

Entenda a briga entre Anitta e Ludmilla

Embora sempre vistas como rivais, Anitta e Ludmilla deixaram os rumores de lado em duas parcerias. A primeira aconteceu na música Favela Chegou, presente no DVD da “Rainha da Favela”.

Depois, Anitta chamou a amiga para participar de seu álbum Kisses. Juntas, gravaram Onda Diferente, ao lado do rapper Snoopy Dog. O clipe da música fez sucesso e o hit se tornou um grande sucesso.

Mas o caldo entornou no Rock in Rio de 2019. Ivete Sangalo cantou Onda Diferente em seu show e Ludmilla agradeceu, deixando claro que era a compositora da música, sem citar Anitta. Os fãs da “Poderosa” ficaram bravos e começaram a atacar a cantora.

De fato, Anitta confirmou que participou apenas da produção da canção. Mas Ludmilla não gostou de ver o nome da rival entre os compositores. “Ela agiu por trás, de maldade, botou o nome dela na minha música“, reclamou.

Em meio a uma discussão acalorada nas redes sociais, Brunna entrou na confusão para defender a esposa. A bailarina chegou até a bater boca com fãs de Anitta e virou alvo dos haters. O fato rendeu ainda mais acusações dos dois lados.

Para completar a treta, além de romper definitivamente com Anitta, Ludmilla lançou a música Cobra Venenosa, que muitas pessoas acreditam ser uma “homenagem” para a rival.

Embora tudo tenha acontecido há cerca de dois anos, a briga pode vir à tona com a participação de Brunna no BBB 22. Qual será a reação dela quando tocar as músicas de Anitta na festa? Vamos aguardar ansiosos.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....