Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Herdeiros

Briga por herança? Saiba quem são os filhos de José Leôncio em Pantanal

Peão se envolveu com várias mulheres ao longo da novela

Publicado em 15/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

José Leôncio (Marcos Palmeira) é o protagonista de Pantanal e se envolveu com várias mulheres. Por isso, o fazendeiro ganhou alguns filhos.

Com a chegada de José Lucas (Irandhir Santos) à novela, os telespectadores ficaram confusos para saber quem são os herdeiros do fazendeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

De fato, o caminhoneiro é o primogênito do peão. Mas a condição é descoberta tempos depois. Tudo acontece por uma obra do destino, em cenas que vão agitar os próximos capítulos.

Saiba quem são os filhos de José Leôncio em Pantanal.

Jove

Joventino (Jesuíta Barbosa) é o filho do peão com Madeleine (Karine Teles). Ele nasceu do único casamento do poderoso, que aconteceu no Rio de Janeiro.

Mas a relação com a deslumbrada durou apenas alguns meses. Logo que Jove veio ao mundo, ela fugiu do Pantanal. Depois, conseguiu a guarda do filho.

José Leôncio só conheceu Jove vinte anos depois. Os dois são bem diferentes e vivem em conflitos, batendo de frente o tempo todo.

Jesuíta Barbosa vive Jove em Pantanal

Tadeu

Tadeu (José Loreto) é o filho de José Leôncio com Filó (Dira Paes). Eles se conheceram em uma currutela (bordel) e tempos depois a mulher se tornou empregada do fazendeiro.

Filó chegou ao Pantanal com Tadeu já crescido. Depois da decepção com Madeleine, Leôncio assumiu sua paternidade. Mas só anos depois ele revelou a todos o parentesco.

Acontece que José Leôncio não dá o verdadeiro valor ao rapaz, que cresceu ao seu lado. Mesmo sendo considerado seu braço direito, é visto como chucro pelo pai.

Tadeu (José Loreto) e Filó (Dira Paes) de Pantanal

José Lucas

O terceiro filho de José Leôncio é José Lucas de Nada. Ele ganhou esse nome porque sua mãe não sabia quem era o pai. A prostituta Generosa (Giovana Cordeiro) foi a primeira mulher do fazendeiro, quando ele ainda era adolescente.

Tempos depois, Lucas chega ao Pantanal para trabalhar em comitivas. Ele descobre que é filho do peão apenas quando fala de sua origem e cita o nome de sua mãe.

Jacutinga (Glaucia Rodrigues) e José Lucas (Irandhir Santos) de Pantanal

Sendo assim, José Leôncio tem três filhos em Pantanal, um de cada mulher. Ao final, eles se tornam amigos, sem disputar a herança do pai.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....