Justiceiro

Boca de sacola, Kelvin faz fofoca quente e deixa Agatha na mira da polícia em Terra e Paixão

Cantor fala demais e deixa a vilã em maus lençóis

Publicado em 03/10/2023

Kelvin (Diego Martins) abre a boca de sacola e faz uma fofoca que muda tudo em Terra e Paixão. A informação é crucial para deixar Agatha (Eliane Giardini) na mira da polícia.

Crime de Agatha vem à tona

Uma verdadeira bruxa, a mãe de Caio (Cauã Reymond) mostra que é bem perigosa. Mas ela se vê ameaçada ao dar de cara com Ruan (Tairone Vale).

O empregado de Antônio (Tony Ramos) cai para trás ao ver Agatha e revela que é irmão de Zulmira, uma colega de cela da vilã na época em que ela foi presa.

“Eu sei muito bem quem é a dona. Você contou toda sua história pra Zulmira, sem saber que ela é daqui de Nova Primavera. Dona, eu sei tudo sobre você. A Zulmira falou até do motivo que te fez voltar pra cá!”, dispara.

Ruan conta que sabe de todos os planos de Agatha e exige dinheiro para ficar quieto. Ela aceita a chantagem, mas engana o peão.

Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão
Ruan (Tairone Vale) em Terra e Paixão

Agatha marca um encontro com Ruan no bar e coloca um pó misterioso na bebida dele. Não demora para o homem passar mal e cair morto no chão.

Vitoriosa, a vilã ri e tira sarro da situação. Mas tudo muda quando Marino (Leandro Lima) começa a investigar o caso e ouve algo inesperado de Kelvin.

O cantor revela que viu Agatha e Ruan conversando em uma situação bem suspeita. Prontamente, o delegado vai atrás da megera, que fica uma fera e diz que estava sendo assediada. Mas a justificativa não convence o bonitão, que fica cada vez mais desconfiado da mãe de Caio.