
Sem papas na língua, Anely (Tatá Werneck) descobre um segredo bombástico em Terra e Paixão. A irmã de Lucinda (Débora Falabella) mostra que é boca de sacola e não esconde a fofoca por muito tempo.
Veja também:
Sem filtro, ela faz uma revelação que destrói os sonhos de Antônio (Tony Ramos), a ponto de deixar o fazendeiro no limbo, passando pela pior dor de sua vida.
Anely acaba com Antônio
Esperta e antenada, Anely descobre que Agatha (Eliane Giardini) é mãe biológica de Hélio (Rafael Vitti). A fofoqueira percebe um clima entre os dois e fica desconfiada.
Aos poucos, ela banca a detetive e cai para trás ao saber algo pior: Agatha e seu terceiro filho pretendem depenar e roubar todo o dinheiro de Antônio.
A suspeita aumenta após ela ouvir várias conversas entre os dois. Temendo o pior, Hélio afirma que vai desistir do plano e compra uma briga com a própria mãe. Ardilosa, a bruxa diz que vai até o fim.

Entretanto, Agatha não consegue concluir o seu plano macabro. Antes disso, Anely abre a boca e conta toda a verdade para Antônio, que cai no choro e passa por um grande sofrimento.
O poderoso descobre que seu grande amor é uma golpista. Pior que isso, matou várias pessoas e pretende ficar com a sua fortuna.
Ele vai tirar satisfações com a forasteira e fica chocado ao ver a bruxa confessar tudo. O mais curioso é que Antônio ama demais a mãe de Caio e pode até perdoá-la, provando que é um verdadeiro pamonha.