Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Fugiram do flop

Boa decisão? Veja 5 atores que deixaram o elenco de Um Lugar ao Sol

Por diversos motivos, alguns artistas desistiram ou foram cortados da trama das nove

Publicado em 12/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Um Lugar ao Sol entrou na reta final. Definitivamente, a trama não conquistou uma boa audiência, cenário que não deve mudar mesmo nos últimos capítulos.

A trama estreou praticamente toda gravada e com elenco definido. Antes disso, alguns artistas foram escalados para a novela, mas acabaram perdendo papéis na produção.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Relembre 5 casos de atores que deixaram o elenco de Um Lugar ao Sol.

Vanessa Giácomo

A conceituada atriz foi a primeira opção para interpretar a mocinha Lara. Na fase de escalação de elenco, seu nome era dado como certo, repetindo o par romântico de A Regra do Jogo com Cauã Reymond.

Esse deve ter sido um dos motivos para a troca de Vanessa Giácomo por Andréia Horta. Por outro lado, a atriz também estava focada em outros projetos. Atualmente, ela também é roteirista.

Vanessa Giácomo (Divulgação/Globo)

Marcelo Faria

Sempre bem cotado para várias novelas, Marcelo Faria era uma das opções para viver Mateus, o marido de Lara. Mas devido à pandemia e problemas pessoais, o ator deixou o elenco de Um Lugar ao Sol.

O papel acabou ficou com Danton Melo, que tem se destacado na novela de Lícia Manzo.

Marcelo Faria será Elias em Bom Sucesso (Divulgação/TV Globo).

Marcos Caruso

Atualmente em Quanto Mais Vida, Melhor!, Marcos Caruso foi convidado para interpretar o empresário Santiago. O personagem seria vivido por Reginaldo Faria, mas o ator acabou afastado com o começo da pandemia.

Caruso chegou a compor listas de elenco da novela, mas o papel ficou mesmo com José de Abreu. Já o veterano foi para a novela das sete e Reginaldo acabou convidado para fazer uma pequena participação como Aníbal.

Marcos Caruso e Reginaldo Faria (Reprodução/Globo)

Isabelle Drummond

Difícil imaginar Isabelle Drummond na pele de Bárbara, a grande vilã de Um Lugar ao Sol. Mas a atriz era um nome forte para o papel, justamente porque protagonizou Sete Vidas, novela anterior de Lícia Manzo.

Recém saída de Verão 90, a artista preferiu dar um tempo das telinhas. Com isso, Alinne Moraes ficou com a personagem ardilosa. Já Isabelle está cotada para uma futura trama de Maria Adelaide Amaral.

Isabelle Drummond (Reprodução/Instagram)

Maria Flor

Maria Flor é o caso mais curioso. A atriz chegou a gravar algumas cenas como Stephany, mas em meio ao trabalho, descobriu que estava grávida.

Impossibilitada de terminar as gravações, a moça deixou o elenco de Um Lugar ao Sol. A substituta foi Renata Gaspar, escolhida às pressas pelo diretor Maurício Farias.

Maria Flor (Divulgação/TV Globo)
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....