Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Espertinha

Bianca usa estratégia mirabolante para se livrar de Heitor em O Cravo e a Rosa

Mocinha conta com a ajuda de Catarina e desiste do casamento

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em O Cravo e a Rosa, Bianca (Leandra Leal) vai acabar com a relação com Heitor (Rodrigo Faro) e desistir do casamento. Tudo acontece quando a irmã de Catarina (Adriana Esteves) começa a se apaixonar por Edmundo (Ângelo Antônio).

O professor de poesias deixa a moça totalmente encantada. Aos poucos, ela não consegue esconder o sentimento e desabafa com a megera. Catarina, claro, aconselha a sonhadora a largar o noivo.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Mas Bianca faz drama e acaba aceitando se casar com o crápula. O dia da cerimônia chega e o irmão de Dinorá (Maria Padilha) acredita estar perto de conseguir o seu objetivo.

A mocinha, por sua vez, vê Edmundo na porta da igreja e fica balançada. Na hora do sim, ela acaba ficando em silêncio e Catarina a encoraja a fugir. Bianca tenta, mas Calixto (Pedro Paulo Rangel) impede.

Bianca (Leandra Leal) em O Cravo e a Rosa (Reprodução/Globo)

Estratégia mirabolante

Heitor tenta fazer a noiva voltar, mas Petruchio (Eduardo Moscovis) parte para cima do rapaz. Em meio à confusão, Catarina fala para a irmã fingir um desmaio. Bianca não pensa duas vezes e segue o conselho.

Após a estratégia, a megera leva a moça para casa. Ela conta o plano para Mimosa (Suely Franco), que fica impressionada. Depois, engana o pai, dizendo que está debilitada.

Furioso, Batista (Luís Melo) conta para Heitor que a filha está doente e não pode sair. Tudo para evitar um escândalo. Do mesmo modo, impede a entrada do golpista.

Heitor tenta entrar à força e se mete em uma briga com Edmundo. Para ajudar, Catarina joga um vaso na cabeça do irmão de Dinorá. “Estou muito orgulhosa de minha irmã. Ela não é nenhuma mosca morta”, afirma a esposa de Petruchio, vitoriosa.

Leia também: Atitude nobre de Mimosa salva a vida de Catarina

Leia outros textos AQUI

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....