Filmes e séries

NOVA TEMPORADA

JÁ DISPONÍVEL

Reviravolta

Bia estraga casamento com Oto e deixa Brisa pulando de felicidade em Travessia

Estudante faz uma brincadeira em pleno altar e cerimônia é cancelada

Publicado em 08/04/2023

O casamento entre Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) não vai acontecer em Travessia. Sem noção, a estudante acaba com a cerimônia ao fazer uma brincadeira sem graça. Ao saber de tudo, Brisa (Lucy Alves) não esconde a felicidade.

Por incrível que pareça, a bióloga acaba com tudo em pleno altar. O casal marca o casamento civil e fica cara a cara com o juiz de paz, mas a união não é consumada.

Na hora de dizer o “sim”, Oto cumpre o protocolo e diz que aceita ser marido da estudante. Bia, porém, brinca de fala que “não”, tudo para ver a reação do noivo. Mas ela se dá mal por isso.

Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia
Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia

Casamento sobe no telhado e Brisa comemora

O juiz de paz fica uma fera com a brincadeira e cancela o casamento. A autoridade dá uma lição de moral em Bia e afirma que não tolera chacota.

A estudante tenta se explicar, assim como Oto, mas não comovem o homem. A situação é inspirada em uma história real que aconteceu no Brasil e foi aproveitada pela autora Gloria Perez.

Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia
Brisa (Lucy Alves), Bia (Clara Buarque) e Oto (Rômulo Estrela) em Travessia

Decepcionados, resta aos noivos marcar uma nova data. Mas, até aí, muita coisa acontece, já que Oto se reaproxima da ex e em breve reata o namoro com ela.

Brisa fica triste no dia do casamento de Oto, mas depois Vandami (Raul Gazolla) revela que a união entre o hacker e Bia não aconteceu. A mocinha tenta disfarçar, mas pula de felicidade por dentro, afinal, ela ainda é muito apaixonada. Com isso, é questão de tempo para ela ficar com seu grande amor.

© 2023 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade