Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Você sabia?

Benedito Ruy Barbosa queria antiga parceira para viver a nova Juma em Pantanal

Atriz aclamada era a primeira opção do criador da obra rural

Publicado em 30/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Pantanal estreou na Globo em meio a muitas curiosidades nos bastidores de produção. As principais são em relação à montagem do elenco.

Escolher os atores para a trama não foi uma tarefa simples, sobretudo para viver Juma Marruá, uma das grandes estrelas do folhetim.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A aclamada personagem interpretada por Cristiana Oliveira na primeira versão ficou com Alanis Guillen. O anúncio foi realizado durante uma edição do Fantástico.

Antes, porém, diversas atrizes estavam cotadas para o papel. Dentre conhecidas e novatas, uma antiga parceira era o desejo do autor Benedito Ruy Barbosa.

O veterano nunca escondeu que desejava uma velha conhecida para viver a nova Juma em Pantanal. Entretanto, a Globo escolheu Alanis por se adequar melhor ao perfil da mulher-onça.

Juma dos sonhos de Benedito

Na época da escalação de elenco, Benedito Ruy Barbosa foi entrevistado e revelou suas expectativas para a nova versão escrita por seu neto, Bruno Luperi.

O dramaturgo aproveitou para dizer quem era a sua Juma dos sonhos. “Juma Marruá é uma das melhores personagens femininas que escrevi. Tinha indicado a Vanessa Giácomo, mas a Globo decidiu fazer com outra atriz. Confio na escolha deles”, revelou.

Vanessa Giácomo (Divulgação/Globo)

Vanessa Giácomo foi a primeira cotada para a personagem. Entretanto, por fator de idade, acabou sendo descartada. A atriz é grande parceira de Benedito desde que protagonizou a novela Cabocla.

Depois, esteve no elenco de Sinhá Moça e Paraíso, ambas com papel de destaque. Mas, em Pantanal, ficou em segundo plano. A última novela da atriz foi O Sétimo Guardião. Atualmente, ela se dedica a novos projetos, como a carreira de roteirista.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....