Reviravolta

Ben paga caro por crime, perde Jenifer e assiste vitória de Theo em Vai na Fé

Advogado fica devastado com o resultado do exame de DNA

Publicado em 08/05/2023

Falsificar o exame de DNA de Jenifer (Bella Campos) custa caro para Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé. O advogado se dá mal e paga caro por pagar pela alteração do teste.

Assim, ele acaba assistindo a vitória de Theo (Emílio Dantas). Infelizmente, o crápula é reconhecido como pai biológico da filha de Sol (Sheron Menezzes).

Tudo começa quando o juiz identifica que há um erro no resultado e manda que o teste seja refeito. Lumiar (Carolina Dieckmann) prontamente avisa Theo e o ex-marido, que ficam surpresos.

Theo (Emílio Dantas), Ben (Samuel de Assis) e Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Theo Emílio Dantas Ben Samuel de Assis e Jenifer Bella Campos em Vai na Fé

Theo é pai de Jenifer

O vilão fica feliz com a reviravolta, ao contrário de Ben, que teme pela verdade. Todos vão coletar sangue na mesma hora e Jenifer se desespera.

A universitária até questiona Sol, perguntando se a mãe realmente teve um caso com Theo. Mas a mocinha prefere esconder que foi abusada pelo marido de Clara (Regiane Alves) na juventude.

Ben (Samuel de Assis) em Vai na Fé
Ben Samuel de Assis em Vai na Fé

Chega o dia da audiência e o resultado é exposto. O juiz avisa que Theo é o pai biológico de Jenifer e o vilão comemora, feliz da vida por sua conquista.

Ben, por sua vez, fica devastado. O advogado tenta consolar Jenifer, que rejeita qualquer contato com seu verdadeiro pai. Além disso, ele chora por ter que ficar longe da jovem e da família de Sol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade