Grande virada

Bela ganha função e começa a namorar a pessoa mais inesperada em Vai na Fé

Universitária surpreende os amigos ao ficar com Fred

Publicado em 10/04/2023

Finalmente Bela (Clara Serrão) vai ganhar mais relevância em Vai na Fé. A amiga de Jenifer (Bella Campos) terá mais função na trama ao começar a namorar uma pessoa super inesperada.

Tudo acontece durante os jogos universitários e os alunos do ICAES marcam presença no evento. Em meio ao clima de diversão e azaração, a moça desencanta.

Para a surpresa de muita gente, Bela começa a conversar com Fred (Henrique Barreira), o embuste ex-namorado de Guiga (Mel Maia) que também participa do grupo de revisão criminal.

Clara Serrão em Vai na Fé
Bela (Clara Serrão) em Vai na Fé

Bela engata romance

Ao conhecer melhor o playboy, Bela descobre afinidades com ele e percebe que o rapaz não é uma pessoa ruim. Para se ter ideia, os dois trocam um beijo.

A partir daí, ficam ainda mais próximos. Bela começa a namorar Fred para a surpresa de Jenifer e de Yuri (Jean Paulo Campos), que pedem para a amiga ficar com o pé atrás.

Henrique Barreira vive Fred em Vai na Fé
Henrique Barreira vive Fred em Vai na Fé

Embora seja gente boa, Fred ainda tem umas atitudes ruins. A última foi tentar roubar um beijo de Guiga, fato que gerou até uma denúncia por assédio. Entretanto, a convivência com a estudante de Direito vai fazer bem para o traste.

Em paralelo, quem também engata um romance em Vai na Fé é Yuri. O rapaz dá um basta nas investidas de Vini (Guthierry Sotero) e se apaixona por Guiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade