Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Rivalidade

BBB 22: Vinicius elogia Anitta e público percebe reação debochada de Brunna Gonçalves

Esposa de Ludmilla ficou desconfortável no meio da conversa

Publicado em 19/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Anitta virou assunto no BBB 22 nesta quarta (19). A cantora foi aclamada por Vinicius em uma conversa com Tiago Abravanel e outros participantes.

No meio, estava Brunna Gonçalves, a esposa de Ludmilla, declaradamente um desafeto da intérprete de Girl From Rio. A bailarina ouvia a conversa e sua reação chamou atenção do público.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Enquanto Vinicius elogiava sua diva, Brunna fez cara de deboche, como se estivesse discordando de tudo. Não demorou muito para o vídeo virar assunto nas redes sociais.

“Quando temos uma coisa aqui dentro, acaba que não valorizamos, criticamos, dizemos que é vulgar, isso e aquilo. Mas a Anitta é justamente o oposto de tudo isso”, afirmou o Bacharel em Direito.

Em meio à indiferença de Brunna, ele continuou. “Ela provou, não que precisasse, mas provou que existe a música no Brasil antes e depois de Anitta”, destacou.

Ludmilla e Brunna Gonçalves romperam com Anitta (Reprodução)

Público percebe deboche de Brunna

Brunna não gostou dos comentários de Vinicius a respeito da rival de sua esposa, tanto que permaneceu com uma reação debochada.

A câmera focou no rosto dela, que estava com cara fechada. “Brunna sabe que a Anitta venceu, no fundo deve ser difícil ter um atrito com a MAIOR”, destacou uma fã de Anitta no Twitter.

Na mesma rede social, Brunna foi aloprada por outros internautas. “O povo não para de falar da Anitta e a Brunna parada lá sem saber aonde enfiar a cara”, destacou uma pessoa.

“Agora parando pra pensar estou com muita pena da Brunna, toda vez que tocar Anitta ou alguém falar da Anitta a internet inteira vai focar na reação dela”, pontuou outra.

Vale destacar que a treta entre Brunna e Anitta é antiga e envolve sua esposa, Ludmilla. Embora tenha cantado “sem querer” uma música da rival no programa, a bailarina evitou dançar os hits da Poderosa de Honório Gurgel em outra ocasião.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....