
Mudinho (Carlos Evelyn) fica com quem no final de O Cravo e a Rosa? O falso mudo tem um caso com Lourdes (Carla Daniel) e Bárbara (Virgínia Cavendish), as duas feministas.
Veja também:
- Após ser feita de palhaça, Angelina se enfurece e desmascara Agatha em Terra e Paixão: “Segredo revelado”
- Após lacrar o caixão de Agatha, Petra desmaia de emoção ao receber notícia inesperada em Terra e Paixão
- Após assinar a certidão de óbito de Agatha, Jonatas muda de vida e engravida personagem inesperado em Terra e Paixão: “Fora da cadeira de rodas!”
Elas fingem que não gostam dos homens, mas usam o estudante de música para namorar escondido. Já ele se aproveita para tirar uma casquinha das amigas de Catarina (Adriana Esteves).
Entretanto, Mudinho será desmascarado na reta final da novela. E será justamente a megera a responsável por isso.
Catarina descobre que Fábio está longe de ser mudo. Ela diz para as amigas que ele mora na pensão e as encoraja a preparar uma vingança. E não dá outra. Mudinho é sequestrado pelas feministas, leva uma chuva de ovos e quase é atirado de uma sacada.

Com quem Mudinho fica?
Todavia, a descoberta escancara a hipocrisia de Lourdes e Bárbara. Elas deixam o rapaz de lado e saem no tapa, tudo porque estão apaixonadas por ele.
Mas, no fim, tudo se acerta. No último capítulo de O Cravo e a Rosa, Mudinho fica com as duas feministas. Eles formam uma espécie de trisal, quebrando um tabu na época.
A última cena mostra Lourdes e Bárbara ao lado de Fábio durante o casamento de Bianca (Leandra Leal) e Edmundo (Angelo Antônio).
As feministas questionam o rapaz sobre o casamento, mas ele afirma que não se decidiu. “Vocês tem que dar um tempo para eu me decidir. Quem sabe uns dez anos?”, diz o farsante.