Nada se cria...

Autor copia história de outra novela para redimir Antônio no final de Terra e Paixão

Vilão vai pagar caro por maldades nas mãos de Agatha

Publicado em 11/11/2023

Antônio (Tony Ramos) pode se redimir no final de Terra e Paixão. Para isso, o autor Walcyr Carrasco vai se inspirar em uma história de outra novela: Amor à Vida.

De acordo com o resumo da trama, Agatha (Eliane Giardini) vai usar a mesma artimanha de Aline (Vanessa Giácomo) na outra produção, tudo para acabar com o fazendeiro.

Nada se cria…

Após se casar com Antônio, a bruxa usa seus conhecimentos em ervas e venenos para intoxicar o poderoso aos poucos. Para isso, ela coloca um ingrediente misterioso em sua bebida.

Com o tempo, a saúde do vilão fica debilitada. Ao que tudo indica, ele começa a perder a visão, e assim fica totalmente dependente da esposa maléfica.

Para quem não se lembra, esse foi o mesmo método utilizado por Aline para acabar com César (Antônio Fagundes). Em Amor à Vida, de 2012, a secretária também buscava vingança contra o médico, acreditando que ele causou a morte de sua mãe.

Vanessa Giácomo e Malvino Salvador em Amor à Vida
Vanessa Giácomo e Malvino Salvador em Amor à Vida

Já em Terra e Paixão, Agatha quer dar fim e pegar todo o dinheiro de Antônio porque o pai do vilão foi o responsável pela morte dos seus pais. Ou seja, uma história bem parecida.

Se o autor seguir o mesmo desfecho, Antônio pode se redimir, assim como César. Além disso, ele faz as pazes e passa a ser cuidado por seu único filho, Caio (Cauã Reymond), a exemplo de Félix (Mateus Solano), que ficou responsável pelo pai no último capítulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade