Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Impressionante

Assim como Faustão: Apresentadores que trocaram de emissora e deram o que falar

Xuxa e Eliana também surpreenderam ao mudar de canal

Publicado em 01/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O primeiro dia do ano de 2022 já ficou marcado na história pela aparição de Faustão na Band. Embora seu programa ainda não tenha começado, o apresentador deu as boas vindas aos telespectadores. O veterano surgiu em outra emissora após mais de 30 anos de trabalho na Globo.

Mas a saída de Faustão do canal carioca para a emissora do Morumbi está longe de ser a única chocante. Vários apresentadores trocaram de casa e deixaram o público surpreso. Relembre.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Xuxa

A Rainha dos Baixinhos era uma espécie de patrimônio da Globo. Desde os anos 1990, fez muito sucesso na Platinada. Mas, a longa relação acabou e Xuxa impressionou muita gente ao assinar com a Record TV.

Após diversas negociações e uma enorme novela, a loira estreou no canal do bispo em 2015. Por lá, ficou até o início de 2021, destaque à frente de várias temporadas do Dancing Brasil.

Eliana

A apresentadora até então do público infantil fez muito sucesso no SBT na década de 1990. Mas acabou chocando muita gente ao ser contratada pela Record TV. Por lá, ajudou a bombar séries como Pokémon.

Depois, Eliana virou apresentadora do Tudo é Possível, até deixar os fãs surpresos novamente ao voltar para o SBT. Desde então, ela está há mais de 15 anos no canal de Silvio Santos consolidada com seu programa.

Gugu

Quem também deixou o SBT após tantos momentos icônicos foi Gugu Liberato. O falecido apresentador deixou a emissora e se transferiu para a Record TV em 2009. Por lá, comandou vários programas por 10 anos.

Ele estava no comando do Power Couple Brasil, mas morreu precocemente em 2019, deixando a TV mais pobre sem o seu talento.

Gugu no último episódio do Canta Comigo (Divulgação/ Record TV)

Márcio Garcia

Sucesso à frente do Melhor do Brasil na Record TV, Márcio Garcia aceitou voltar para a Globo para protagonizar a novela Caminho das Índias.

Mas trocar o prestígio que tinha no canal do bispo pela trama de Gloria Perez não foi uma boa escolha. Seu personagem terminou apagado. Depois, ele foi escalado para outros trabalhos, mas nada tão relevante.

Quem fez o caminho inverso foi Rodrigo Faro: trocou os folhetins da Globo pela concorrente. Hoje em dia, é um dos apresentadores mais bem pagos da televisão.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....