Reviravolta

Asquerosa, Márcia coloca Renée na cadeia e destrói sonho de Vic em Elas por Elas

Perfumista declara guerra contra a rival para ficar com a filha

Publicado em 05/12/2023

Márcia (Mary Sheila) não dá ponto sem nó e declara guerra para Renée (Maria Clara Spinelli) em Elas por Elas. Asquerosa, ela coloca a rival na cadeia.

Disposta a ficar com Vic (Bia Santana), a perfumista abre um processo para ficar com a guarda da filha e tirá-la da doceira de uma vez por todas.

Eu preciso retomar a minha história com os meus filhos, mas isso não precisa afetar a sua história com eles. Não vou desistir, Renée. Vou fazer de tudo pra me aproximar deles. Você me ajudando ou não”, ameaça.

Infelizmente, o destino dá uma boa ajuda para a mulher, que consegue uma importante vitória e destrói o sonho da filha, que é obrigada a ficar com ela.

Vic (Bia Santana) e Márcia (Mary Sheila) de Elas por Elas
Vic Bia Santana e Márcia Mary Sheila de Elas por Elas

Ao descobrir que Renée recebeu um convite para trabalhar na Bahia, Márcia fica desesperada. Para evitar que Vic acompanhe a rival, ela faz uma denúncia para a polícia.

Assim, em pleno aeroporto, Renée e Vic são interceptadas. Sem conseguir provar que é mãe da garota, a confeiteira vai parar na cadeia.

Márcia fica satisfeita com a vitória e ganha o direito de ficar com a jovem. Vic se irrita com a prisão de Renée e rejeita sua mãe biológica, acusando ela de acabar com a sua vida. Tony (Richard Abelha), que já é maior de idade, também briga com Márcia e pede ajuda para Lara (Deborah Secco).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade