Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Globoplay

As Aventuras de José & Durval: saiba detalhes da série inspirada na dupla Chitãozinho e Xororó

Produção conta com Rodrigo e Felipe Simas como protagonistas

Publicado em 13/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da aclamada dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó vão acompanhar em breve uma série inspirada na vida dos irmãos. As Aventuras de José & Durval estreia no Globoplay com grande elenco.

Com produção da O2 Filmes em parceria com a Globo, a obra é estrelada pelos irmãos Rodrigo Simas e Felipe Simas no papel de José e Durval, respectivamente. Além deles, foram escalados Andreia Horta, Marco Ricca, Pedro Tirolli, Pedro Lucas, entre outros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dividida em oito episódios de 45 minutos, a história acompanha os irmãos ainda crianças no interior do Paraná até a transformação em artistas consagrados, com as rédeas da própria carreira e muitas vezes desafiando todos ao redor. 

As gravações foram encerradas recentemente. As cenas foram feitas em cidades do interior de São Paulo, como Amparo, Jaguariúna, Santo Antônio de Posse, São Bento do Sapucaí e Carlos Gomes (bairro da cidade de Campinas). A estreia está prevista para o segundo semestre na plataforma de streaming.

As Aventuras de José & Durval: atores posam ao lado de Chitãozinho & Xororó

Grande homenagem

Em entrevista, os irmãos Simas comentaram a experiência de dar vida aos sertanejos famosos. Segundo Felipe, foi um grande desafio.

“A intimidade que temos nos deu uma certa autoridade de vivermos dois irmãos que já passaram por tantas coisas. As características da intimidade deles são um pouco diferentes das nossas. O tempo e o local onde você nasce e cresce muda a forma como você se relaciona com as pessoas. Mas compartilhamos do mesmo sentimento e amor e cuidado que eles têm um com o outro”, destacou.

Já Rodrigo afirmou que a série pretende fazer uma grande homenagem à dupla. “Nosso processo foi constante nesses quase seis meses de projeto. Vimos e estudamos muitas entrevistas deles mais jovens e também shows que têm registros na internet. Nunca tivemos a intenção de imitá-los, mas sim homenageá-los por tudo que representam para tantos brasileiros. Está sendo uma honra!”, disse.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....