Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Por onde anda?

Apresentador? Emílio de Carinha de Anjo comemora novos rumos na carreira

Gabriel Miller tem 12 anos e muitos planos à vista

Publicado em 03/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por onde anda Gabriel Miller? O eterno Emílio de Carinha de Anjo comemora os novos rumos em sua carreira. Atualmente, ele tem 12 anos de idade.

Mesmo seis anos após a trama infantil, o ator ainda é lembrado pelo personagem. Para ele, Emílio foi um divisor de águas em sua carreira.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Foi um presente lindo, que mudou minha história! Sou muito grato ao SBT e a autora Leonor Corrêa que me desafiou e me presenteou com tantas cenas incríveis. Aprendi demais com o Emílio, se hoje estou aqui é porque a Leo, o Rica Mantoanelli (nosso diretor geral) e a Márcia Ítalo (diretora de elenco da época) acreditaram em mim e estiveram dispostos a me ver aprender, construir e evoluir”

Em entrevista, Gabriel destacou ainda a cena mais difícil na novela: a sequência em que Dulce Maria (Lorena Queiroz) sofre um acidente e vai parar no hospital.

“A cena em que o Emílio descobre que a Dulce (Lorena Queiroz) sofreu um acidente e está no hospital me marcou muito. Foi minha primeira cena de ‘emoção’. Imagina, eu com 6 anos ter que chorar em cena, quando vi o roteiro fiquei com muito medo de não conseguir”, destacou.

Segundo ele, foi desafiador. “Foi um processo de muita entrega, realmente tive que me entregar ao personagem, aos sentimentos dele, esquecer que eu existia e ‘viver o Emílio’. A cena ficou linda, fiquei muito feliz em ter conseguido passar a emoção que aquele momento merecia”, disse.

Gabriel Miller e Lorena Queiroz

Por onde anda Gabriel Miller?

Atualmente, o ator se dedica a novos projetos. Ele conta com mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, o que o tornou um influenciador para muitas crianças.

“Tenho um canal no YouTube, aliás faço parte da ADR, a agência de influencers do Rezende, sou um dos primeiros agenciados dele. Uso mais o Instagram e fico muito feliz em saber que influencio tantas crianças, jovens e até mesmo adultos, por isso busco sempre usar esse espaço com muita leveza e responsabilidade”, contou.

Quanto aos novos planos, ele confessa que pretende estudar outra função. “Quero continuar atuando, encarando novos desafios, que é o que eu amo e me faz feliz. Também tenho muito vontade de me arriscar como apresentador, aliás o Gloob já me concedeu esse ‘gostinho’ quando apresentei o Prêmio Gloob de todas as coisas, eu adorei!”, declarou Gabriel, que depois do SBT, foi contratado pela Globo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....