Boca de sacola

Após ver a morte de perto, Angelina revela segredo e se dá mal em Terra e Paixão

Veterana se livra de Irene, se declara para Agatha e se dá mal

Publicado em 07/11/2023

Irene (Gloria Pires) mata Angelina (Inez Viana) em Terra e Paixão? Louca, a vilã aponta uma arma e dá um tiro em direção à governanta, quebrando alguns objetos.

Mas a bala não acerta a protetora de Caio (Cauã Reymond). Angelina não morre e jura se vingar da megera ajudando Agatha (Eliane Giardini) a tomar o seu lugar.

O que acontece com Angelina?

Em um primeiro momento, a veterana auxilia sua grande amiga em um plano maléfico: seduzir e ficar noiva de Antônio (Tony Ramos).

A bruxa consegue ter sucesso na armação, vê Irene ser escorraçada da fazenda e é anunciada como a nova esposa do poderoso em um grande jantar.

Mas Angelina se incomoda com a situação. Apaixonada, ela se declara para Agatha e mostra que sempre gostou da comparsa. Para se ter ideia, Angelina pede que a feiticeira desista de Antônio para fugir com ela.

Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) de Terra e Paixão
Agatha (Eliane Giardini) e Angelina (Inez Viana) de Terra e Paixão

Agatha não aceita a proposta e diz que a governanta será apenas sua aliada. Enquanto isso, Irene arma um plano para se vingar das duas.

Destruída, Angelina tenta lidar com o sentimento. Mas tudo indica que ela vai trair Agatha e revelar todos os crimes da bruxa no final da novela.