Reviravolta

Após sucessão de erros, Hugo se dá mal e perde Jenifer para rival inesperado em Vai na Fé

Universitária despacha o tatuado e engata namoro com outro rapaz

Publicado em 31/05/2023

Hugo (MC Cabelinho) mostra que pouco mudou ao começar a namorar Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé. Tanto que o rapaz comente uma sucessão de erros e perde a evangélica para um rival inesperado.

Primeiro, ele tenta forçar um envolvimento íntimo com a mocinha. Ao saber que ela não é mais virgem, Hugo coloca pressão, mas a universitária fica ofendida.

Como se não bastasse, o tatuado leva uma invertida de Kate (Clara Moneke) pela atitude tóxica, mas aproveita para dar em cima da ex e tenta até beijá-la. Irritada, a desvairada dá um tapão na cara do abusado.

Fim do namoro

E não para por aí. Mesmo namorando Jenifer, Hugo encontra dificuldades para largar o mundo do crime. Orfeu (Jonathan Haagensen) faz questão de lembrar que o rapaz tem uma dívida com ele.

Com isso, o dono do bar karaokê exige que o afilhado ameace a testemunha que pretende denunciar Theo (Emílio Dantas) por abuso sexual. O fato, claro, acaba com os planos de Jenifer de colocar seu pai biológico na cadeia.

Hugo comete mais um erro ao seguir a ordem de Orfeu e evita que Janaína (Tulanih) leve o plano para frente. Jenifer, claro, fica sem entender nada, muito decepcionada.

Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Depois, ao descobrir as atitudes maléficas do namorado, ela decide terminar tudo. Jenifer despacha Hugo de vez e diz que não pretende namorar um bandido. Em paralelo, Eduardo (Matheus Abreu) retorna de viagem e reencontra a universitária. Os dois ficam mais próximos e iniciam um romance. Assim, Hugo ganha um rival inesperado pelo amor da filha de Sol (Sheron Menezzes).