O mundo dá voltas

Após ser humilhada e escorraçada, Renée se vinga de Helena em grande estilo em Elas por Elas

Dona de casa descobre plano e dá o troco na megera

Publicado em 17/10/2023

Enganar e humilhar Renée (Maria Clara Spinelli) custa caro para Helena (Isabel Teixeira) em Elas por Elas.

Ao descobrir que foi enganada pela amiga, a dona de casa arma um plano e se vinga da megera em grande estilo.

A vingança de Renée

Após ser abandonada pelo marido, Renée come o pão que o diabo amassou. Ela perde casa, móveis, dinheiro e até sua padaria.

Acolhida por Érica (Monique Alfradique), a batalhadora decide recomeçar. Para isso, vai até a empresa de Helena e pede emprego para ela e para o filho.

Megera, Helena diz que não tem vagas. Ela não esconde seu preconceito por Renée ser uma mulher trans. Além disso, ela também nega uma vaga para Tony (Richard Abelha). Chega a fazer uma ligação para o RH, mas mente afirmando que não há nada para o rapaz.

Renée (Maria Clara Spinelli) e seus filhos em Elas por Elas
Renée (Maria Clara Spinelli) e seus filhos em Elas por Elas

Mas como mentira tem perna curta, Renée descobre tudo durante um encontro na casa de Lara (Deborah Secco). Ela escuta Helena confessando pra Jonas (Mateus Solano) todo o seu plano. Asquerosa, ela diz que não gosta de misturar trabalho com vida pessoal.

Humilhada, Renée enxuga as lágrimas e prepara sua vingança. Ela aproveita que Helena está perto da piscina, finge que tropeçou e empurra a víbora na água.

Helena fica toda molhada e uma fera. Para não pesar o clima, Lara propõe que as amigas também pulem na água como sinal de amizade.