Amiga da urubua

Após prisão de Ari, Núbia fica sem rumo e implora perdão de Brisa em Travessia

Comerciante vira aliada da mocinha para ficar perto de Tonho

Publicado em 10/04/2023

A relação de Núbia (Drica Moraes) com Brisa (Lucy Alves) está longe de ser amistosa. Mas, no final de Travessia, a comerciante vai implorar o perdão da ex-nora. Tudo acontece após a prisão de Ari (Chay Suede) e a venda de seu armazém.

Em meio a tantos acontecimentos, finalmente a protagonista descobre quem é seu parente de sangue. Por uma série de pistas, tudo indica que Brisa é filha biológica de Guerra (Humberto Martins).

O poderoso fica feliz com a notícia e decide assumir sua nova filha. Sendo assim, Brisa fica rica e muda de vida na novela das nove. A mocinha pisa em Ari e promete ajudar o pai a acabar com o crápula. Já Núbia tem uma reação surreal ao saber de tudo.

Brisa (Lucy Alves) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia
Brisa (Lucy Alves) e Núbia (Drica Moraes) em Travessia

Perdão à Brisa

Por incrível que pareça, a arengueira não vai criar conflito com Brisa. Sem rumo, a cobra vai pedir perdão e tentar fazer as pazes com a dançarina. Nesse ponto da história, seu filho estará totalmente encrencado e ela terá vendido seu único bem no Maranhão.

O arquiteto é acusado de ser o responsável por colocar a bomba-relógio no carro de Guerra, tudo para matar o poderoso. Ao descobrir tudo, Núbia rompe com o filho mau-caráter.

Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes) e Brisa (Lucy Alves)
Ari (Chay Suede), Núbia (Drica Moraes) e Brisa (Lucy Alves)

Com o filho preso e a “urubua” nadando na grana, Núbia fica sem destino. Ela se lembra que vendeu seu comércio e fica perdida. Por isso, precisa se adaptar à nova realidade.

Por incrível que pareça, a arengueira vai pedir perdão para a ex-nora. A veterana percebe que sua única saída é se unir à mocinha para ficar perto de Tonho (Vicente Alvite) e não ficar na rua da amargura. Por outro lado, Brisa mostra que é coração mole e acolhe a comerciante.

A protagonista diz que não vai deixar a avó de seu neto desamparada. Entretanto, é capaz que Núbia se transforme em empregada da casa, tudo para pagar pela língua e pelo inferno que fez na vida da maranhense.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade