
Aline (Bárbara Reis) assina os documentos e perde suas terras em Terra e Paixão. Na pior, a viúva despacha Caio (Cauã Reymond) e vai morar com um personagem bonitão.
Veja também:
- Uma das melhores novelas de Gilberto Braga será reprisada pela primeira vez na Globo
- Após fazer amor com Ramiro, Kelvin cai para trás ao descobrir a identidade da namorada misteriosa de Andrade em Terra e Paixão: “Quem diria!”
- Com o coração no lixo, Antônio muda de vida e define seu sucessor em Terra e Paixão: “Impossível!”
Sem ler direito e na pressa, ela não vê que há uma procuração entre os papéis. Assim, ela permite que Vinícius (Paulo Rocha) passe seu patrimônio para o nome de Irene (Gloria Pires).
E não dá outra: o geólogo dá um golpe na professora, que é escorraçada de casa e fica sem ter para onde ir. Ela abre um processo contra o crápula, mas enquanto nada muda, Aline deixa sua propriedade.

Com muito ódio de Vinícius e da família La Selva, a professora jura vingança. E quem paga o pato é justamente Caio. Aline decide dar fim ao noivado com o agricultor, justificando que a relação entre eles nunca dará certo. Despedaçado, o mocinho diz que vai romper de vez com seu pai.
Mas Aline não dá bola para as palavras do filho de Agatha (Eliane Giardini). Ela termina o namoro e decide aceitar um convite de Jonatas (Paulo Lessa). Sem ter para onde ir, a viúva, Jussara (Tatiana Tibúrcio) e seu filho são acolhidos por Gentil (Flávio Bauraqui), e ela fica sob o mesmo teto do filho do fazendeiro.
Irritado ao ver a amada na casa do rival, Caio fica mordido. O agricultor decide seguir a vida e engata um namoro inesperado com Graça (Agatha Moreira), tudo para criar o filho de Daniel (Johnny Massaro).