Grande virada

Após morte inesperada, Petra dá rasteira em Caio e mostra que é vilã perigosa em Terra e Paixão

Filha mais nova de Antônio vira grande rival de seu irmão

Publicado em 12/05/2023

Petra (Débora Ozório) parece uma mulher inofensiva. Ela vive dopada por remédios tarja preta, mas o destino da moça vai mudar em Terra e Paixão.

Após uma morte inesperada, a agrônoma sofrerá uma reviravolta daquelas, a ponto de se tornar uma vilã e de virar a principal algoz de Caio (Cauã Reymond).

Tudo acontece quando Daniel (Johnny Massaro) tem um destino trágico. O advogado morre em um acidente de carro e causa o maior drama na família.

Débora Ozório interpreta Petra na novela Terra e Paixão
Débora Ozório interpreta Petra na novela Terra e Paixão

Petra é vilã?

Caio se torna o principal suspeito pela morte do irmão e tem uma briga feio com Antônio (Tony Alves). Da mesma forma, Irene (Gloria Pires) fica uma fera com o enteado e se torna sua grande rival.

Quem aproveita o drama familiar é Petra. Aos poucos, ela revela que tem muito interesse em suceder o pai no comando das empresas, mostrando que é bem esperta.

A moça também será influenciada por Luigi (Rainer Cadete) o namorado italiano que ela conheceu na internet. O rapaz chega à cidade e diz que é milionário, mas ele não passa de um golpista.

Irene (Gloria Pires), Petra (Debora Ozório) e Luigi (Rainer Cadete) de Terra e Paixão
Irene Gloria Pires Petra Debora Ozório e Luigi Rainer Cadete de Terra e Paixão

Além de ajudar Petra a largar a dependência em remédios, Luigi mostra que é ambicioso e a incentiva a lutar pelo poder na família, acabando com Caio, já que ele é o primogênito de Antônio. Assim, ela começa a mostrar as garras e tem uma grande virada na novela.

“Acredito que tenha margem para isso [Petra ser uma vilã], mas sem nenhuma certeza ou indício. Eu acho que tem margem, eu apostaria. E eu gostaria, acho interessante. Não vou acreditar que ela vai ser uma grande vilã, porque vejo muitas coisas boas nela, acho que ela é sim uma pessoa de bom caráter. Mas, depois pode passar para uma outra fase”, disse Débora Ozório em entrevista ao Gshow.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade