Reviravolta

Após levar um golpe de Vinícius e Irene, Aline recupera suas terras de forma surreal em Terra e Paixão

Jussara abre a boca e revela segredo que muda a vida da filha

Publicado em 03/10/2023

Aline (Bárbara Reis) aceita ser sócia de Vinícius (Paulo Rocha) e cai em um golpe horroroso em Terra e Paixão. Ela perde as suas terras para Irene (Gloria Pires), mas recupera de forma surreal.

Disposta a extrair os diamantes que estão em sua propriedade, ela assina os documentos na pressa e sem a ajuda de Caio (Cauã Reymond). Assim, não percebe que tinha uma procuração no meio dos papéis.

Vitorioso, Vinícius coloca as terras da viúva em nome de Irene, que não perde tempo e escorraça a rival. Com ódio, Aline chega a invadir a fazenda de Antônio (Tony Ramos) para tomar satisfações. Além disso, tenta entrar com uma liminar na Justiça alegando estelionato, mas não consegue nada e decide abrir um processo.

Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão
Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tatiana Tibúrcio) em Terra e Paixão

Enquanto tenta provar que caiu em um golpe, a professora fica sem suas terras e jura se vingar. Mas tudo pode mudar quando Jussara (Tatiana Tibúrcio) abrir a boca.

Uma teoria revela que a mãe de Aline teve um caso no passado com Antônio, quando era empregada doméstica na fazenda do poderoso. Na época, ela engravidou e escondeu o segredo a sete chaves.

Sendo assim, Jussara decide revelar seu maior segredo e conta que Aline é filha biológica de Antônio. Desse modo, a mocinha passa a ter direito sobre toda a fortuna do homem, recuperando suas terras de modo surreal.

Se a história se confirmar, Caio não deve ser filho do veterano, mas de Evandro (Rafael Cardoso) ou Gentil (Flávio Bauraqui), dois homens que se envolveram com Agatha (Eliane Giardini) no passado.