Final triste

Após humilhar Irene, Angelina revela seu maior segredo e vai parar na cadeia em Terra e Paixão

Governanta esclarece a morte de Agatha

Publicado em 04/01/2024

Escorraçada da casa de Antônio (Tony Ramos), Angelina (Inez Viana) é obrigada a revelar seu maior segredo em Terra e Paixão. Tudo acontece de forma inesperada.

Após humilhar Irene (Gloria Pires), ela jura se vingar da família La Selva. Por isso, ela decide contar tudo o que aconteceu no dia da morte de Agatha (Eliane Giardini).

Pressionada por Marino (Leandro Lima), Angelina revela que foi a responsável por envenenar a bruxa. Mas ela fez isso para não morrer.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina Inez Viana e Agatha Eliane Giardini em Terra e Paixão

A governanta conta que Agatha colocou um pó em um suco e ofereceu para ela. O objetivo de Agatha era matá-la. Mas, antes disso, Angelina trocou os copos e Agatha provou do próprio veneno.

Depois, a veterana conta que Antônio empurrou a esposa de cima da escada. Para completar, Irene foi a responsável por dar três tiros na vilã, selando seu destino trágico.

Por ter participado do crime, Angelina é presa. Ela vai parar na cadeia e recebe a visita de Gentil (Flávio Bauraqui), que promete contratar um advogado para tirá-la de lá, alegando legítima defesa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade