Sensata

Após estragar casamento com brincadeira sem graça, Bia joga Oto nos braços de Brisa em Travessia

Pesquisadora percebe que o bonitão é muito apaixonado pela maranhense

Publicado em 12/04/2023

Bia (Clara Buarque) vai perceber de vez que Oto (Rômulo Estrela) é realmente apaixonado por Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Após estragar o casamento, a estudante decide jogar o noivo nos braços da rival.

Até então disposta a mudar de vida, a moça vê tudo se perder depois de fazer uma brincadeira sem graça em pleno altar. Na hora de dizer “sim”, ela fala “não”, só para ver a reação de Oto.

Mas o juiz de paz fica uma fera com o fato e decide cancelar a cerimônia, mesmo diante do apelo da estudante e de seu noivo. Assim, eles precisam remarcar a data.

Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia
Oto (Rômulo Estrela) e Bia (Clara Buarque) em Travessia

Bia termina com Oto

Bia fica muito chateada com a situação. Ela explica para o hacker que só queria brincar e não pensava que a chacota deixaria o juiz tão ofendido.

Entretanto, após a “desunião”, Oto decide se dedicar ao caso de Brisa. Ele vê que a ex está sendo acusada de ser uma sequestradora de crianças e vai atrás da primeira imagem que foi divulgada.

Hacker experiente, Oto percebe que se trata de uma montagem. A partir daí, ele tenta provar a inocência da maranhense, ao ponto de descobrir que Rudá (Guilherme Cabral) é o responsável pelo crime.

Oto (Rômulo Estrela), Bia (Clara Buarque) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia
Oto (Rômulo Estrela), Bia (Clara Buarque) e Brisa (Lucy Alves) em Travessia

Totalmente voltado ao drama da costureira, o mocinho deixa Bia em segundo plano. Esperta, a assistente de Dante (Marcos Caruso) vê que o noivo está distante e que ainda gosta de Brisa.

Sensata, Bia decide conversar com Oto, pergunta se ele está arrependido do noivado e avisa que não remarcará uma nova data. Pamonha, o rapaz diz que não quer terminar a relação, mas a bióloga afirma que eles não terão futuro juntos, pois está na cara que o hacker não esqueceu a ex.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade