Redenção

Após enganar a morte, Vinícius desmascara Irene e fica com mulher inesperada em Terra e Paixão

Geólogo sobrevive a um atentado e vira uma nova pessoa

Publicado em 28/10/2023

Vinícius (Paulo Rocha) vai enganar a morte e ressuscitar em Terra e Paixão. Após levar um tiro de Antônio (Tony Ramos), ele sobrevive e reaparece para acabar com Irene (Gloria Pires).

Fora de perigo, o bonitão se redime após a tragédia e ainda fica com uma mulher mais que inesperada: Iraê (Suyane Moreira).

Vinícius morre em Terra e Paixão?

Após ser flagrado em uma cama de motel com Irene, Vinícius fica na mira de Antônio. O poderoso caça e dá um tiro no rival. Depois, manda que seu corpo seja jogado no rio.

Mas tudo muda quando Vinícius é encontrado por Jurecê (Daniel Munduruku), que leva o rapaz para a aldeia. Depois de uma operação mística, os indígenas conseguem salvar o geólogo.

Vinícius não morre, mas fica desmemoriado. Enquanto isso, ele começa a se encantar por Iraê e se apaixona pela moça, a ponto de assumir um romance com a filha do pajé.

Iraê (Suyane Moreira) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão
Iraê (Suyane Moreira) e Jurecê (Daniel Munduruku) em Terra e Paixão

Depois de muitos cuidados, o bonitão se lembra do que aconteceu. Aconselhado pelos novos amigos, ele decide fazer justiça. Vinícius reaparece no julgamento final entre Antônio e Aline (Bárbara Reis) pela posse das terras.

O geólogo mostra que está vivo e afirma que Aline caiu em um golpe arquitetado por Irene. Assim, ele desmascara a víbora e ajuda a mocinha a vencer no tribunal. Uma nova pessoa, Vinícius ainda pede Iraê em casamento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade