Novo rumo

Após dupla traição, Jenifer despacha Hugo e engata namoro com outro homem em Vai na Fé

Filha de Sol inicia um romance com uma pessoa inesperada

Publicado em 24/05/2023

Não vai durar nada o romance entre Jenifer (Bella Campos) e Hugo (MC Cabelinho) em Vai na Fé. A mocinha despacha o tatuado após uma dupla traição.

Primeiro, o rapaz desiste de dar aulas de desenho na igreja. Ele não consegue se livrar do movimento e volta a ficar junto aos traficantes do bairro.

Depois, Hugo segue uma ordem maléfica de Orfeu (Jonathan Haagensen) e atrapalha um plano de Jenifer em conseguir a denúncia de uma vítima dos abusos de Theo (Emílio Dantas).

Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé
Jenifer (Bella Campos) em Vai na Fé

Novo rumo para Jenifer

Ao ver o namorado seguir outro caminho, Jenifer decide tomar seu rumo. Para piorar, Hugo ainda tenta beijar Kate (Clara Moneke) e acaba com qualquer chance de reatar com a filha de Sol (Sheron Menezzes).

Irritada com o bandido, a universitária decide se voltar aos estudos e à investigação dos crimes de Theo. Ela quer provar que seu pai é um abusador.

Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé
Eduardo (Matheus Abreu) e Jenifer (Bella Campos) de Vai na Fé

Entretanto, o reencontro com outra pessoa deixa a jovem toda entusiasmada. Nos próximos capítulos, Eduardo (Matheus Abreu) retorna de viagem e surpreende a moça.

Jenifer fica mais próxima do missionário e começa um romance com ele. Hugo, claro, fica uma fera, mas sabe que não tem chance com a estudante se continuar no mundo do crime.

Sendo assim, forma-se um triângulo amoroso na novela das sete. Jenifer aceita namorar Eduardo, mas mostra que ainda sente algo forte por Hugo.