Vida nova

Após despachar Lumiar, Ben vai morar no lugar mais inusitado em Vai na Fé

Advogado toma decisão para ficar mais perto de Sol e de Jenifer

Publicado em 09/04/2023

A vida de Ben (Samuel de Assis) se encaminha para uma mudança radical em Vai na Fé. O advogado descobre as armações de Lumiar (Carolina Dieckmann) e resolve despachar a loira de vez. Livre, decide morar em um lugar bem inusitado.

O casamento até então perfeito sobe no telhado e o doutor decide seguir a sua vida sozinho, pensando no trabalho e também no projeto que criou na faculdade.

Além disso, ele tem a confirmação de Sol (Sheron Menezzes) de que é o pai de Jenifer (Bella Campos) e pensa em ficar mais próximo da ex e de sua filha.

Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé
Ben (Samuel de Assis) de Vai na Fé

Vida nova para Ben

O mocinho de Vai na Fé fica atônito ao ouvir a dançarina dizer que Jenifer é sua filha biológica. Entretanto, nada é comprovado com um possível exame de DNA.

Enquanto isso, Theo (Emílio Dantas) tenta provar que é pai da universitária e chega até a entrar na Justiça para isso, mas o advogado tenta atrapalhar o “amigo”.

Em paralelo, o doutor Benjamin começa a ser mais ativo na faculdade e ajuda os alunos em um ato contra o racismo após os muros do local serem pichados com frases criminosas.

Samuel de Assis vive Ben em Vai na Fé
Samuel de Assis vive Ben em Vai na Fé

Mas, para fazer ainda mais seu papel de pai, Ben pensa em tomar uma decisão surpreendente. O advogado considera se mudar para o bairro de Piedade, para morar perto de Sol e de sua filha.

Para isso, ele escolhe um lugar bem inusitado: a casa de Bruna (Carla Cristina Cardoso). O bonitão descobre que a amiga de Sol está alugando um quarto e trata logo de pegar a vaga, deixando todos surpresos.

O fato, claro, gera uma série de conflitos. Sol não quer ficar perto do ex nem admitir que ainda fica balançada por ele. Já Lumiar cai para trás ao saber que o “marido” quer ir para a periferia e pode reatar o romance com a dançarina a qualquer momento.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade