Coração de ouro

Após desmascarar Ramiro, Kelvin vira aliado e muda a vida de Aline em Terra e Paixão

Dono do bar toma atitude para ajudar a mocinha e irritar o peão

Publicado em 22/10/2023

Descobrir que Ramiro (Amaury Lorenzo) está envolvido em negócios escusos é demais para Kelvin (Diego Martins). Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, ele desmascara o peão.

Irritado com os crimes do funcionário de Antônio (Tony Ramos), o dono do bar dá o troco e decide fazer algo para mudar a vida de Aline (Bárbara Reis).

Kelvin ajuda Aline

Já sabendo que Antônio quer acabar com a mocinha, Kelvin afirma que vai ajudar a professora. Por isso, ele vai atrás dela e deixa Ramiro irritado.

O proprietário do Naitandei oferece um emprego de contadora para Aline. Ele diz que precisa de ajuda para organizar as finanças do bar.

Como Aline está fazendo um bom trabalho no salão de Cacá (Igor Angelkorte), Kelvin convence a moça a virar sua funcionária, em troca de uma boa comissão.

Kelvin como Iggy Pep e Cacá (Igor Angelkorte) em Terra e Paixão
Kelvin como Iggy Pep e Cacá (Igor Angelkorte) em Terra e Paixão

A mocinha pensa bem e aceita a proposta. Assim, ela pode conseguir mais recursos para sustentar a família e mudar de vida, enquanto tenta recuperar as suas terras.

Ao saber do ocorrido, Ramiro vai tirar satisfações com “amigo”, mas Kelvin nem dá bola. Ele afirma que será um aliado da mocinha, ainda mais se for para irritar Antônio.