Fora de cena

Após descobrir segredo, Chiara troca Ari por outra pessoa e some de Travessia

Influenciadora escancara ciúmes e decide partir em uma viagem longa

Publicado em 06/01/2023

Chiara (Jade Picon) vai sumir de Travessia por um bom tempo. A patricinha descobre um segredo, decide viajar e trocar Ari (Chay Suede) por outra pessoa.

Morta de ciúmes, ela acredita que o namorado está encontrando Brisa (Lucy Alves) escondido. Ela fica desconfiada depois que o mau-caráter passa uma noite fora.

Com raiva, a filha de Guerra (Humberto Martins) mexe no bolso da calça de Ari e encontra uma comanda do bar de Nunes (Orã Figueiredo). Cega, ela percebe que o rapaz esteve em Vila Isabel, provavelmente para encontrar sua ex.

Jade Picon vive Chiara em Travessia
Jade Picon vive Chiara em Travessia

Chiara some

Sem pensar duas vezes, Chiara decide fazer as malas. Ela não avisa ninguém e some, rumo a outro lugar, para colocar a cabeça no lugar.

Dina (Renata Tobelem) dá falta na patroa e vai logo avisar Guerra e Ari. Os dois tentarão contato com a patricinha, mas a entojada fica um tempo sem atender ligações e responder mensagens.

Guerra pensa até em chamar a polícia, mas Ari diz para buscarem informações com amigos da namorada. Assim, eles descobrem que Júlia (Nathália Falcão) também está incomunicável.

Brisa (Lucy Alves), Ari (Chay Suede) e Chiara (Jade Picon) de Travessia
Brisa Lucy Alves Ari Chay Suede e Chiara Jade Picon de Travessia

Viagem de amigas

Não demora para Chiara surgir do nada, mas nas redes sociais. A influenciadora usa sua página para mostrar que está viajando ao lado da amiga.

Assim, Guerra e Ari caem para trás ao ver que Chiara viajou com Júlia. Enquanto o empresário fica aliviado, o arquiteto morre de raiva.

Ele não entende a decisão da namorada e pensa até ir atrás dela em São Paulo. Mas Guerra o convence a esfriar a cabeça e resolver tudo quando a moça retornar.

Chiara volta depois de um tempo e o casal continua brigado, mas acaba fazendo as pazes tempos depois, com direito a uma noite quente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade