Grande virada

Após descobrir chifre, Antônio escorraça Irene e se apaixona por Aline em Terra e Paixão

Fazendeiro descobre traição e começa a ver a professora com outros olhos

Publicado em 17/05/2023

A novela Terra e Paixão reserva uma grande virada na vida de Antônio (Tony Ramos). O fazendeiro, visto como um vilão, vai se redimir ao longo da trama.

Ele é passado para trás por Irene (Gloria Pires) e cai para trás ao descobrir que está sendo traído pela megera. Da mesma forma, o grande segredo do passado dela vem à tona.

Irene era prostituta na juventude. Além disso, ela sempre pulou a cerca e seus filhos não devem ter o mesmo o sangue de Antônio. Por outro lado, a mulher arranja um novo amante nos próximos capítulos da obra de Walcyr Carrasco.

Tony Ramos vive Antônio em Terra e Paixão

A redenção de Antônio

Irene vai se envolver com Luigi (Rainer Cadete) e passar a perna em Petra (Débora Ozório). A vilã muda completamente após a morte de Daniel (Johnny Massaro), seu filho queridinho.

Com ódio, Irene começa a ter um caso com o golpista italiano para que juntos possam se apossar da fortuna de Antônio e prejudicar Caio (Cauã Reymond).

Bárbara Reis e Tony Ramos em Terra e Paixão
Bárbara Reis e Tony Ramos em Terra e Paixão

Não demora para o fazendeiro pegar a esposa na cama com o forasteiro e escorraçá-la de sua casa. Irene fica uma fera e jura vingança. Antônio, por sua vez, encara um período difícil, de muito sofrimento. Em meio à depressão, ele começa a olhar Aline (Bárbara Reis), sua grande rival, com outros olhos.

O poderoso vai se redimir e se apaixonar pela professora, virando concorrente de Caio e de Jonatas (Paulo Lessa). Essa é uma das surpresas da novela das nove, mas tudo pode mudar, sobretudo para aumentar a audiência.