Sem noção

Após contar história triste, Agatha joga o dinheiro de Gentil no lixo em Terra e Paixão

A bruxa derrete as economias do fazendeiro em um ato ridículo

Publicado em 16/09/2023

Agatha (Eliane Giardini) mostra que, além de bruxa, também é uma verdadeira anta em Terra e Paixão. Após contar uma história triste, ela joga o dinheiro de Gentil (Flávio Bauraqui) no lixo.

Ao reecontrar o fazendeiro, a megera diz que precisa se manter na cidade, mas não tem emprego nem recursos. Com pena, o pai de Jonatas (Paulo Lessa) entrega todas as suas economias para a ex-namorada.

O rapaz descobre tudo e vai confrontar a mãe, que ainda se vitimiza e não devolve nada. “Eu não pedi um centavo pro Gentil! Eu não vou devolver nada! O dinheiro é do Gentil, ele quis me ajudar. Ele foi bacana comigo!”, dispara.

Depois, ao convencer Antônio (Tony Ramos) em poupar a vida de Jonatas, ela ganha um crédito do filho. Eles conversam novamente e Agatha garante que vai pagar Gentil quando tiver melhores condições. Mas não é isso que acontece!

Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão
Antônio (Tony Ramos) e Agatha (Eliane Giardini), e Gentil (Flávio Bauraqui) em Terra e Paixão

Jonatas confia na mãe, mas a bruxa toma outra decisão. Sem noção, Agatha decide aplicar toda a grana em investimentos. “Eu quero investir na bolsa! Colocar todo o meu dinheiro na bolsa! Não tem nada de arriscado. Eu sou uma investidora arrojada. A vida é curta! Tem que aproveitar!”, afirma para um corretor.

De fato, a bruxa coloca todo o dinheiro de Gentil na bolsa de valores, mas se dá mal. A vilã perde o montante, fica sem um tostão e joga tudo no lixo!

Entretanto, ela nem se abala. Enquanto Gentil sofre por ter confiado na asquerosa, Agatha decide pedir mais dinheiro para Antônio. Quem fica uma fera com a situação é Jussara (Tatiana Tibúrcio), que jura se vingar da rival.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade