O jogo virou

Após casamento, Orlando vira carrasco, salva Marcelino e humilha Gilda em Amor Perfeito

Médico vira o homem da casa, dá várias ordens e deixa a vilã no limbo

Publicado em 27/07/2023

Orlando (Diogo Almeida) se transforma em um verdadeiro carrasco no final de Amor Perfeito. Na verdade, ele faz justiça por Marcelino (Levi Asaf) e atazana a vida de Gilda (Mariana Ximenes).

Após conseguir a adoção, a megera faz o garotinho entrar em depressão. Sem escrúpulos, proíbe Marcelino de receber visitas, alisa o seu cabelo e ainda o deixa sem comer.

Temendo pela vida do seu filho, Marê (Camila Queiroz) exige que Orlando se case com sua maior rival. Assim, ele se transforma no homem da casa e pode tomar todas as decisões.

Orlando vira o jogo

Mesmo inseguro, Orlando embarca no plano de seu grande amor. Ele aceita se casar com Gilda, que comemora. A cerimônia acontece e a vilã fica radiante.

Entretanto, as diferenças já começam na noite de núpcias. Gilda se embeleza para ir para a cama com Orlando, mas o médico a despreza. Ele diz que nada vai acontecer a ainda vai dormir em outro quarto.

Corrompida pelo ódio, Gilda garante que vai conquistar o doutor. Mas ela fica ainda mais impressionada quando Orlando propõe novas regras para a casa. Primeiro, ele exige que Marcelino volte à escola e receba a visita que ele quiser. Além disso, afirma que o menino pode ir para a Irmandade quando quiser.

Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito
Orlando (Diogo Almeida) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito

Gilda cai para trás ao ver suas decisões irem para o ralo. Mas a vilã nada pode fazer, já que na época, por ser o homem da casa, Orlando tem sempre a última palavra.

O médico usa essa “poder arcaico” para se vingar da megera. Ele vira um verdadeiro carrasco e maltrata Gilda, que humilha por amor e por atenção. Apaixonado por Marê, Orlando se volta apenas para a saúde e o bem-estar de Marcelino, destruíndo Gilda aos poucos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade