Mudança de rota

Após beijo inesperado, Yuri despacha Vini e começa a namorar outra pessoa em Vai na Fé

Estudante fica confuso e decide se abrir com outra personagem

Publicado em 18/04/2023

Confuso em relação a sua sexualidade e seus sentimentos, Yuri (Jean Paulo Campos) não vai dar chance para Vini (Guthierry Sotero) nos próximos capítulos de Vai na Fé.

Por incrível que pareça, o rapaz começa a namorar uma pessoa inesperada, deixando o estudante de Comunicação triste e frustrado.

Ainda sem saber se é gay ou bissexual, Yuri decide deixar o rapaz de lado. Já Vini tem certeza que o futuro advogado ainda vai se descobrir, mas sai de campo para dar um tempo.

Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé
Yuri (Jean Paulo Campos) e Vini (Guthierry Sotero) em Vai na Fé

Yuri engata novo namoro

Para esquecer a pressão sobre sua sexualidade, Yuri engata um romance com Guiga (Mel Maia). O casal improvável acontece após uma proximidade entre os dois.

Chateada ao ver Fred (Henrique Barreira) beijando Bela (Clara Serrão), a garota desabafa com o amigo de Jenifer (Bella Campos) e até questiona se ele é gay.

Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé
Guiga (Mel Maia) em Vai na Fé

Yuri nega, mas fica claro que ele não está sabendo lidar com o problema. Em meio a conversa, nasce uma amizade, que depois se transforma em namoro.

Guiga também vira uma pessoa melhor ao conhecer os dramas e a vida de Yuri, que embarca nas loucuras da patricinha fútil. Já Vini fica chateado, mas ainda tem esperanças em conquistar o estudante.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade