Tensão

Após atentado grave, Lumiar é alvejada por tiros e morte acontece em Vai na Fé

Advogada se dá mal ao tentar defender um homem misterioso

Publicado em 18/05/2023

Um atentado vai marcar os próximos capítulos de Vai na Fé. Lumiar (Carolina Dieckmann) se envolve em uma verdadeira cilada, tiros são disparados e uma morte acontece na novela das sete.

A advogada se dá mal ao aceitar defender um bandido linha dura, amigo de Orfeu (Jonathan Haagensen). Ela se encontra com o misterioso Geremias (Marcello Gonçalves) e se interessa pelo caso dele.

Entretanto, o pior acontece durante uma reunião. Ao encontrar Geremias e um promotor no bar do sócio de Theo (Emílio Dantas), bandidos chegam em um carro e começam a disparar.

Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé
Lumiar (Carolina Dieckmann) em Vai na Fé

Morte inesperada em Vai na Fé

Todos tentam se proteger, mas Lumiar e Geremias são atingidos. A loira é pega de raspão, mas fica ferida, para o desespero de Ben (Samuel de Assis).

O bonitão fica sabendo do atentado e corre até o bar para socorrer a ex. Ben acolhe Lumiar e a moça é levada para um hospital. Enquanto isso, Geremias tenta passar um recado para ela.

O rapaz mostra que é inocente, mas está envolvido com gente perigosa. Ele leva um tiro e precisa passar por uma cirurgia, deixando a advogada aflita.

Geremias (Marcello Gonçalves) em Vai na Fé
Geremias (Marcello Gonçalves) em Vai na Fé

Depois, no hospital, um falso enfermeiro entra no quarto do rapaz e o pior acontece. Geremias morre em Vai na Fé, mas não pelo atentado, mas pela ação de um bandido.

Lumiar fica sabendo do fato e desconfia da situação. Mas, ao insistir em investigar o que está por trás da morte de Geremias, ela fica na mira de mais uma arma, porém Theo acaba atingido.