Pagando os pecados

Após assumir namoro, Ramiro recebe a pior notícia de sua vida no final de Terra e Paixão

Peão aceita ficar com Kelvin, mas paga por seus crimes

Publicado em 04/12/2023

Finalmente Ramiro (Amaury Lorenzo) assume que é apaixonado por Kelvin (Diego Martins) em Terra e Paixão. O capanga reconhece que ama o dono do bar e abre caminho para um namoro.

Cada vez mais envolvido, o funcionário de Antônio (Tony Ramos) recebe até uma proposta do amado. Com o coração na mão, o loiro pede para ir embora da cidade com o peão.

Ramiro fica tocado com as palavras do rapaz e pensa seriamente em começar uma vida nova. Com a ajuda de Marta (Kika Kalache), ele consegue aceitar sua sexualidade.

Além disso, o bronco também quer se livrar das maldades da família La Selva. Ele não aguenta mais ser pau-mandado e se recusa até a cometer outros crimes.

Ramiro (Amaury Lorenzo) em Terra e Paixão
Ramiro Amaury Lorenzo em Terra e Paixão

Por outro lado, Ramiro tem a ficha mais suja que pau de galinheiro. Em meio ao amor por Kelvin, o peão recebe a pior notícia da sua vida no final da novela.

Responsável pela morte do marido de Aline (Bárbara Reis) e da amiga jornalista da professora, o capataz é denunciado e preso por esses delitos. Sendo assim, tudo indica que ele é condenado e passa um bom período na cadeia.

Entretanto, Ramiro também detona os crimes de Antônio e pode ter sua pena reduzida. Por isso, ele deixa a prisão nos últimos capítulos da novela para ficar com Kelvin de uma vez por todas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade