A casa caiu

Após apanhar de Aline e Jussara, Ramiro é flagrado e causa a maior decepção em Kelvin em Terra e Paixão

Peão começa a pagar por seus crimes e se dá mal

Publicado em 07/10/2023

Ramiro (Amaury Lorenzo) já cometeu vários crimes e vai pagar caro em Terra e Paixão. Após apanhar de Aline (Bárbara Reis) e Jussara (Tati Tibúrcio), ele é flagrado em uma situação suspeita.

Kelvin (Diego Martins) vê uma cena e fica uma fera com o peão. Decepcionado, pensa até em escorraçar seu futuro namorado.

Ramiro é exposto

Com uma ficha mais suja que pau de galinheiro, Ramiro vê sua casa cair. O funcionário de Antônio (Tony Ramos) corre o risco de ser preso.

Após matar Samuel (Ítalo Martins) e outras pessoas, ele tenta bater em Aline, mas se dá mal e sai todo estropiado, para o ódio de seu patrão.

Kelvin fica sabendo da situação e cuida dos ferimentos do peão, mas não concorda. O novo dono do bar diz que o peão apanhou pouco da viúva e de sua mãe.

Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) de Terra e Paixão
Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo) de Terra e Paixão

Mas tudo piora quando Kelvin flagra Ramiro dando um saco de dinheiro para Sidney (Paulo Roque) a mando de Irene (Gloria Pires). Assim, ele descobre que o “namorado” tem alguma relação macabra com a morte de Daniel (Johnny Massaro).

Ao ser questionado, Ramiro não afirma que não pode falar nada, para o próprio bem de Kelvin. Mas o loiro fica decepcionado e começa a reavaliar seus sentimentos. Ele pensa até em escorraçar o peão e seguir sua vida, afinal, é um risco se envolver com um criminoso.