Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Ciumento

Apaixonadas? Jove ironiza a relação entre Juma e Muda em Pantanal

Filho de José Leôncio dá a entender que elas formam um casal

Publicado em 04/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em Pantanal, a proximidade entre Jove (Jesuíta Barbosa) e Juma (Alanis Guillen) fica cada vez maior. Após ser escorraçado de casa por José Leôncio (Marcos Palmeira), o rapaz decide morar na tapera da mulher-onça.

Juma aceita a permanência do forasteiro e eles acabam se beijando. Totalmente confiante, ela decide acompanhá-lo de volta ao Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Com a ajuda de Tadeu (José Loreto), Jove e Juma são levados até o aeroporto. A moça avisa a Muda (Bella Campos) para não se preocupar, pois a viagem é breve.

Mas enquanto a mulher selvagem chega à casa de Madeleine (Karine Teles), a falsa muda fica aterrorizada na tapera, ainda mais quando a onça Maria Marruá (Juliana Paes) aparece.

Não demora para Muda clamar ajuda para Tibério (Guito) e chegar até a fazenda de José Leôncio. A partir desse ponto, ela começa a falar e diz que ficou sem voz devido a um trauma.

Apaixonadas?

Enquanto isso, Juma pena para se acostumar com a cidade grande. Ela é chamada de bicho na casa dos Novaes e a única que a acolhe é Irma (Camila Morgado).

Jove tenta explicar tudo para a amada. Além disso, a leva para conhecer a praia e alguns lugares da cidade. Mas nem isso atrai a mulher-onça.

Juma repete por várias vezes que quer ir embora. Jove tenta consolá-la, pois não pretende voltar ao Pantanal tão cedo.

Juma (Alanis Guillen) e Muda (Bella Campos) na novela Pantanal

Com isso, ela começa a dizer que está preocupada com Muda. “A Muda tá sozinha!”, repete, temendo pela integridade da amiga.

O fato deixa Jove tão irritado a ponto de imaginar que Juma gosta de Muda mais do que uma amiga. Ele chega a ironizar a relação das duas, dando a entender que são lésbicas.

Jove pergunta se a namorada está gostando de Muda, mas a moça não entende nada. Logo Jove pede desculpas e ampara a Marruá, afirmando que em breve eles retornarão ao Pantanal.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....