Na mira da bruxa

Antes de morrer, Angelina faz justiça por Aline e detona plano de Agatha em Terra e Paixão

Governanta não sustenta plano da amiga e fica em perigo

Publicado em 19/11/2023

Angelina (Inez Viana) será crucial para ajudar Aline (Bárbara Reis) a se livrar da prisão em Terra e Paixão. A governanta faz justiça pela mocinha e detona o plano de Agatha (Eliane Giardini).

Ao ver a viúva ser presa acusada de dar um tiro em Antônio (Tony Ramos), a veterana fica desesperada. Mas tudo não passa de uma armação da bruxa, a verdadeira responsável pelo ataque.

Não demora para Marino (Leandro Lima) convocar todos que estavam na fazenda para esclarecer a história. Ramiro (Amaury Lorenzo) dá uma bola fora e prejudica a patroa.

Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini)
Angelina (Inez Viana) e Agatha (Eliane Giardini) em Terra e Paixão

Quem também deixa Agatha em maus lençóis é Angelina, que fica desconcertada em seu depoimento e deixa várias pontas soltas. Assim, ela não sustenta o plano maligno da amiga.

A partir dos depoimentos Marino conclui que Agatha e Antônio estão mentindo e que Aline é uma vítima. Ao saber que Angelina não a ajudou, a feiticeira fica uma fera.

Cada vez mais irritada com a governanta, a vilã pensa logo em tirá-la de cena. Para isso, Agatha quer matar Angelina usando seus chás venenosos. Assim, ela fica livre para depenar Antônio e ficar com toda a fortuna do fazendeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade