Esperta

Anely vira mocinha e salva a vida de Petra de maneira impressionante em Terra e Paixão

Irmã de Lucinda descobre a ligação entre Hélio e Agatha

Publicado em 03/11/2023

Os dias de golpista estão contados para Anely (Tatá Werneck). A desvairada vira mocinha ao tomar uma atitude heroica em Terra e Paixão.

Após descobrir um grande segredo, a irmã de Lucinda (Débora Falabella) salva a vida de Petra (Débora Ozório) de maneira impressionante.

Anely desvenda mistério

Se antes Anely era a grande rival de Petra, agora ela age para tirar a mocinha de uma grande enrascada. A atitude deixa até Luigi (Rainer Cadete) surpreso.

Fofoqueira e enxerida, a antiga Rainha Delícia descobre que Hélio (Rafael Vitti) é filho biológico de Agatha (Eliane Giardini). Ela ouve a bruxa confirmar a história e cai para trás.

Pior que isso, Anely fica chocada ao saber que Agatha e Hélio chegaram à cidade para dar um golpe em Antônio (Tony Ramos) e tirar todo o dinheiro do fazendeiro.

Para isso, a feiticeira está seduzindo o vilão, enquanto seu filho vira o novo amor de Petra. Prontamente, Anely pensa em contar tudo para a mocinha, para abrir seus olhos.

Anely e Hélio em Terra e Paixão
Anely e Hélio em Terra e Paixão

Quando a namorada de Luigi está prestes a revelar a verdade, Hélio é mais rápido. Ele rompe com Agatha, assume que está realmente apaixonado por Petra e fala tudo sobre sua verdadeira identidade. O engenheiro diz que se arrependeu e não quer mais participar do plano de sua mãe.

Já Agatha fica uma fera! A bruxa asquerosa pensa em matar o próprio filho. Além disso, ela se vinga de Anely servindo um chá envenenado para a mocinha, que fica prestes a morrer, mas é salva antes que o pior aconteça.