Grande mudança

Andrade vira mocinho, desmascara inimigo e conquista mulher inesperada em Terra e Paixão

Após ser escorraçado, o homem mostra que está se redimindo

Publicado em 24/09/2023

Andrade (Ângelo Antônio) vira mocinho e come o pão que o diabo amassou em Terra e Paixão. Após perder o emprego, ele dá a volta por cima, desmascara seu maior inimigo e conquista uma mulher inesperada.

Após se envolver em uma briga com Serjão (nome do ator não divulgado), o ex de Lucinda (Débora Falabella) apanha feio. Ensanguentado, ele deixa Mara (Renata Gaspar) desconfiada.

A dona da transportadora desconfia que Andrade voltou a beber e caiu. Além disso, ele é vítima de uma série de armações de Serjão. Implicante, o caminhoneiro faz o alcoólatra ser demitido.

Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) e Gladys (Leona Cavalli) em Terra e Paixão

Entretanto, tudo muda quando Gladys (Leona Cavalli) decide agir. Cada vez mais ligada e apaixonada por Andrade, a diretora da escola faz justiça. Ela conversa com Mara e pede para investigar o caso.

As duas checam as câmeras de segurança da empresa e descobrem que Andrade apanhou e foi vítima das tramoias de Serjão. Com isso, elas percebem que o homem está mesmo mudando e se redimindo.

Sem graça, Mara readmite Andrade e diz que vai confiar mais no ex-alcoólatra. Em contrapartida, ela escorraça Serjão e deixa o homem livre de seu maior inimigo.

Com o coração na mão, o pai de Cristian (Felipe Melquíades) agradece Gladys por toda a ajuda. Mas, mesmo percebendo que a loira está apaixonada, Andrade não quer se envolver com ela. Ao contrário: o homem confessa que pretende reconquistar Lucinda, deixando a diretora decepcionada.