Coração de ouro

Amizade é tudo! Lucinda parte para cima de Antônio para defender Aline em Terra e Paixão

Mocinha não aguenta ver o vilão humilhando sua melhor amiga

Publicado em 08/12/2023

Coração de ouro, Lucinda (Débora Falabella) não pensa duas vezes em defender Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Ela mostra que amizade é tudo e vira aliada da mocinha.

Sem dar ponto sem nó, a dona da pousada parte para cima de Antônio (Tony Ramos) ao ver o vilão humilhando a professora. Além disso, ela escorraça o fazendeiro.

Após a morte de Agatha (Eliane Giardini), Antônio volta a ser o mesmo asqueroso de sempre. De forma imprevisível, ele descobre que Aline está grávida de gêmeos.

Ao saber que terá dois netos e uma ligação familiar com rival, Antônio fica uma fera. Por isso, ele decide procurar a mocinha para ameaçá-la.

Aline (Barbara Reis) e Antônio (Tony Ramos) em cena de Terra e Paixão
Aline Barbara Reis e Antônio Tony Ramos em cena de Terra e Paixão

O poderoso oferece uma boa quantia em dinheiro para Aline sumir da cidade. Ele diz para a viúva criar seus filhos bem longe do local, caso contrário, o pior pode acontecer.

Na hora da ameaça, Lucinda ouve tudo e aparece para defender a amiga. A irmã de Anely (Tatá Werneck) enfrenta e dá uma lição de moral em Antônio, deixando o crápula surpreso.

Antônio é escorraçado e vai embora, mas ainda assim continua falando barbaridades para Aline. Com medo, a mocinha revela para Lucinda que vai sair da cidade, pelo menos durante a sua gestação. Por isso, ela se muda para um convento na capital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade