Reviravolta

Aline visita a aldeia de Jurecê e chora de emoção com descoberta em Terra e Paixão

Mocinha fica perto de recuperar suas terras definitivamente

Publicado em 09/11/2023

Uma descoberta vai mudar a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Tudo acontece após a mocinha visitar a aldeia de Jurecê (Daniel Munduruku).

Após conversar com Caio (Cauã Reymond), ela chora de emoção ao saber que Vinícius (Paulo Rocha) está vivo. A professora recebe a notícia e vai atrás do geólogo.

Aline chega à casa do pajé e fica cara a cara com o bonitão, que sobreviveu após levar um tiro de Antônio (Tony Ramos). Esperto, Jurecê conta que salvou a vida do rapaz com a ajuda de seus filhos.

Por outro lado, Vinícius está sem memória e não se lembra que ajudou Irene (Gloria Pires) a dar um golpe na mocinha. Tampouco que foi flagrado em um motel com a megera.

Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão
Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão

Embora exista esse contratempo, Aline não esconde a felicidade ao saber que Vinícius está vivo. Ela conversa com Caio e acredita que o geólogo pode ser um grande aliado.

Por isso, os dois fazem um acordo com o pajé e com Marino (Leandro Lima). Eles mantêm Vinícius escondido na aldeia até que ele recupere a memória.

Após a recuperação, Aline pretende convencer o rapaz a contar toda a verdade no tribunal, revelar o golpe de Irene e ajudá-la a recuperar suas terras de uma vez por todas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade