
Levar um golpe é o que Aline (Bárbara Reis) precisava para reagir em Terra e Paixão. A mocinha deixa de ser boazinha e vira o cão!
Veja também:
- Após quebrar as pernas de Irene, Graça ganha na loteria e muda o próprio destino em Terra e Paixão
- Mulheres Apaixonadas: Cansada de sofrer, Flora toma decisão drástica com Leopoldo: "Não encontro outra solução"
- Corno, Antônio cai para trás ao descobrir que é irmão biológico de seu pior inimigo em Terra e Paixão: "Pesadelo!"
Após perder suas terras, a professora jura que vai se vingar de Irene (Gloria Pires) e de toda a família La Selva. Além de apontar uma arma, ela ameaça, cospe e pensa até em partir para cima da megera.
Aline vira megera
Escorraçada de sua propriedade, Aline descobre que caiu em um golpe arquitetado por Vinícius (Paulo Rocha), que passa as terras para o nome de Irene.
Com sangue nos olhos, a viúva invade a casa da família La Selva e ofende a vilã. Ela chama a megera de vigarista e bandida. Além de jurar vingança, a mocinha ainda destrói a mesa de jantar da rival.
“Eu não vou dar um dia sequer de sossego para vocês. Eu vou acabar com o império dos La Selva!”, ameaça a professora, deixando de ser trouxa.

E não para por aí. Dias depois, ela vai ao banco e descobre que, mesmo sem suas terras, ainda precisará pagar a dívida que fez. A notícia deixa Aline com mais ódio.
A professora encontra Irene saindo da agência e ouve um desaforo da megera. Aline fica com tanta raiva que quase parte para cima da rival, a ponto de dar uma verdadeira surra. Mas ela se contenta em dar uma cusparada generosa na cara dela.
“Eu só perdi uma batalha. A nossa guerra está só começando. Você ainda vai me conhecer de verdade, Irene. E é melhor ir se preparando…”, afirma, cuspindo com gosto em sua inimiga.
Irene fica assustada com a atitude e com muito nojo. “Ela cuspiu em mim, essa ordinária! Ai, que nojo! Eu preciso desinfetar isso!”, reclama, sem imaginar que Aline virou o cão.