Coração de ouro

Aline despacha Caio, toma uma decisão e faz milagre na vida de Jonatas em Terra e Paixão

Professora muda o rumo após ver o amigo levar um tiro

Publicado em 26/10/2023

Uma tragédia muda a vida de Aline (Bárbara Reis) em Terra e Paixão. Após ver Jonatas (Paulo Lessa) levar um tiro, ela despacha Caio (Cauã Reymond) e faz milagre na vida do amigo.

Saber que o filho de Gentil (Flávio Bauraqui) foi capaz de protegê-la é demais para a professora. Por isso, a mocinha toma uma atitude inesperada.

Mudança na vida de Aline

Aline tem certeza que um matador foi contratado por Antônio (Tony Ramos) para acabar com a sua vida. Ela quase é atingida, mas Jonatas age rápido e leva um tiro no lugar da amiga.

O agricultor sobrevive, é levado para o hospital em estado grave e fica paraplégico. A notícia deixa Aline muito triste, por isso ela decide acabar com o romance com Caio para pensar em outra coisa.

Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão
Aline (Barbara Reis) em Terra e Paixão

Aline destrói o coração do mocinho e anuncia para Gentil que vai substituir Jonatas nos cuidados com a plantação. A professora pretende fazer um bom trabalho e garantir uma ótima colheita.

O fazendeiro fica tocado com a atitude da filha de Jussara (Tatiana Tibúrcio), pois com os recursos, pode pagar um tratamento melhor para o seu filho. Enquanto isso, Jonatas se recupera lentamente e se emociona ao saber do esforço da amiga.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade