
Alicinha (Cristiana Oliveira) passa como um furacão em O Clone. A golpista engana vários personagens, sobretudo Escobar (Marcos Frota), que vai se dar mal ao confiar na vilã.
Veja também:
- Sérgio e Heloísa se encontram após momento tenso: "Pensa que tá começando uma nova etapa"
- Mulheres de Areia: Encurralada por crime, Raquel mente para despistar Isaura: "Confessa!"
- Após descobrir que está grávida de gêmeos, Aline recupera as suas terras e corre risco de morte em Terra e Paixão: "Tiro no coração"
Mas, como o mundo dá voltas, a ardilosa também terá seus momentos inglórios. Em duas ocasiões, ela leva uns bons tapas. Além de Clarice (Cissa Guimarães), outra personagem dá uma surra na falsa.
Após causar o maior estardalhaço na clínica de Albieri (Juca de Oliveira), Alicinha vai mirar outro emprego. Ela seduz um dos sócios da boate Nefertiti e consegue uma vaga no local.
A vilã dá uma rasteira em Yvete (Vera Fischer) e acaba pegando o seu lugar. Ela se torna promoter da balada e ainda se faz de amiga da loira.
Sem limites, Alicinha não se dá por satisfeita e ainda tenta se aproximar de Leônidas (Reginaldo Faria). Para isso, ela marca uma reunião com o poderoso.
Yvete dá uma surra em Alicinha
Clarice descobre tudo e avisa Yvete, que pega a cobra no pulo. Mas Alicinha inventa que vai falar apenas sobre a organização de uma festa. Para completar, diz que está a mando de Zein (Luciano Szafir).
A loira fica desconfiada, mas espera no corredor. Enquanto isso, Alicinha começa a seduzir o poderoso. “Eu sabia que eu ia te conhecer um dia…”, dispara, pegando na mão de Leônidas e o enchendo de elogios.
Cansada de ser feita de trouxa, Yvete invade a sala e flagra a cena. “Acabou a festinha?”, solta, batendo com sua bolsa em Leônidas e Alicinha.

Com ódio, ela parte para cima da lacraia, pega em seu cabelo e dá vários tapas. “Para que isso dói, Yvete”, grita Alicinha. “É pra doer mesmo! Falsa!”, diz a justiceira.
Enquanto Leônidas foge de mansinho, a vilã se esconde atrás da mesa. Mas Yvete não cansa e atira vários objetos na cobra. “Você vai me pagar! Toma, sua sem vergonha!”, ofende, dando mais tapas na safada. Enquanto isso, Clarice assiste a cena e comemora o sucesso da sua vingança.